domingo, 24 de junho de 2012

Uma noite com um amigo..

Boa Noite a todos!!


Hoje estou aqui para vos contar a minha noite a masturbar-me para um amigo!!!


Bem como ja perceberam dos outros acontecimentos, o meu namorado adora quando pensamos em eu estar com outras pessoas ou mesmo nós, e esta semana aconteceu.. mas nao houve sexo em si, apenas coisas muito softs mas que me deixaram com um tesao inimaginavel..
Tudo começou por brincadeira, eu estava a passear em cascais quando encontrei um amigo que ja não via à imenso tempo, então fomos beber um café e pôr a conversa em dia..
Quando chegamos ao café e nos sentamos percebi que pela maneira dele agir cmg que ele queria mais do que um simples cafe. Então mandei uma sms ao meu namorado e contei-lhe o que se tava a passar, foi quando por meu espanto ele me disse que adorava que, ja que ele estava com outras vontades, para eu me insinuar e fazer com que ele fica-se doido de vontade para me comer.. mas desde logo lhe disse, ao meu namorado, que se acontece-se algu seria coisas softs sem penetração, pois iria ser a primeira vez q estaria sozinha com outro homem..
E assim aconteceu, começai por lhe tocar na mao, a morder os labios de forma sexy, e pergunteilhe se por acaso ele nao tinha carro para podermos ir para outro lugar mais privado.. Quando ele respondeu que sim eu pegueilhe na mao e fomos embora.. quando chegamos ao carro disselhe para irmos ate ao guincho para um sitiu que normalmente vou e ele concurdou.
Assim que chegamos começai por porlhe a mao na perna e a beija-lo, pouco depois ja tava com a mao no caralho dele e pergunteilhe ao ouvido se nao queria ir para os bancos de tras para estarmos mais a vontade e ele disse que sim..
Eu tava de minisaia branca e um top, assim que me sentei no banco de tras metilhe a mao dele no meio das minhas pernas para ele poder aceder á minha cona que estava muito molhada de tesao.
Ele foi tentando subir a mao e eu para facilitar puxei a saia para cima e abri as pernas de forma a que nao existise problemas em ele penetrar os dedos na minha cona.. Devo confessar q queria era aquele caralho em mim.. Foi entao que lhe desapertei as calças e lhe pedi para se despir, assim que tirei os boxers vi aquele pau que era muito bom e agarreime logo a ele e começai a bater-lhe uma muito devagar, e dps nao resisti e deixei a minha boca ir ao encontro daquela cabeça e começai a lamber deixando-a mulhadinha e começai a bater cada vez mais rapido, e ele a mexer os dedos mais rapido dentro de mim e assim ficamos durante um bucado nesta masturbação.. Depois pedilhe para me filmar a masturbar-me e que seria uma prenda tambem para ele para se lembrar da minha cona.. e aqui fica o video de mim a masturbarme para um amigo...

Como poderam ver esta desejosa de levar na cona, mas quem sabe para proxima não levo mesmo :P


Beijos molhados para todos voces da vossa Lucia....


21 comentários:

  1. Como podem ver a minha cona pede por um bom pau... quem quer tentar?? :P fica a sugestão..

    Beijos da vossa Lucia...

    ResponderEliminar
  2. Mas que bela tesao de cona....
    Adorava fode-la toda ja

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  3. BOA TARDE POR GENTILEZA ME RESPONDA VCS TEM MSN ME CHAMA NO BATE PAPO AI POR FAVOR OBS; COMENTA MEU LOG MEU MSN É GUI.858 O RESTANTÉ É O DE SEMPRE
    UMA POESIA PARA VC
    Suga me, a teu bel prazer,
    Alimenta tua vontade,
    Incorpora-me a você,
    Aranha negra da cidade.

    Devora-me, como queres,
    Sinta o gosto da minha carne,
    A vida do meu ser arranques,
    Canibalizando-me, sua verdade.

    Predadora de mim, amor mortal,
    Intensidade de prazeres abissais,
    Fêmea em transe no amor total,
    Faminta, sacia gozos colossais.

    Espojando-se, me aprisionando,
    Me matando a cada momento,
    Nas suas contrações fundindo,
    Carne, espírito e sentimento.

    Mata-me quando quiseres,
    Tira de mim, a minha força,
    Deita no meu leito e esperes,
    Amar-me, louca, como queres.

    BEIJOS MOLHADOSSSSS

    ResponderEliminar
  4. Se tivesse o teu mail, enviava-te uma coisa...

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Paula
    Realmente, até parace que ela chama por mim....
    Gostaria d ete conhecer...
    dá uma espreitadela e diz algo ao blog
    omeusegredo79.blogspot.com
    lmigcosta@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. que coninha deliciosa,chupava-te toda

    ResponderEliminar
  7. bem.. que tesão brutal que fiquei com a estória e o video.. incrível ;)

    ResponderEliminar
  8. Gostamos do teu blog, passa no nosso, deixa a tua opinião e segue-nos :)
    http://loveandsexafternoons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. muy gordita bucheta....mmmmmmm hermosaa.....yo soy gordo de ti

    ResponderEliminar
  10. Nunca é tarde para repetires e concretizares ...

    ResponderEliminar
  11. foi lindo o que fizeste lindo.
    pedromailnuno€gmail.com

    ResponderEliminar
  12. gostei daqui... vou ficar ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  13. Uau! História deliciosa.

    Parabéns pelo vídeo.


    Beijos querida.

    ResponderEliminar
  14. Video muito bom e que tal conhecerem um amigo novo

    ResponderEliminar
  15. Ótimo blog!
    Estamos seguindo, ok?

    Quando puder dê uma passadinha no nosso:
    http://dafimastersex.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderEliminar
  16. Óptimo blogue...com muita tesão e foda à mistura...

    ResponderEliminar
  17. Olá, somos casal de lisboa e adorámos o teu cantinho! Parabéns
    Beijos Fofos
    www.casalfofuras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Então, perdeste o tesão?

    ResponderEliminar
  19. Vageando pela net encontrei o vosso blog e simplesmente adorei, sempre que precisarem de um amigo para filmar ou interagir com a lucia digam pois ela é sem dúvida muitooo interessante.

    ResponderEliminar